Microsoft Teams

O que é o Microsoft Teams?

O Teams é um espaço de trabalho colaborativo que fornece à equipes remotas a habilidade de trabalhar em conjunto e compartilhar informações em um ambiente virtual comum. Com ele, é possível enviar mensagens, fazer chamadas de voz ou vídeo entre várias equipes, bem como compartilhar e organizar arquivos além da possibilidade de editá-los sem a necessidade de sair da plataforma.

Com uma variedade de funcionalidades, o Microsoft Teams se tornou um dos programas mais usados em todo o mundo quando o assunto é espaço de trabalho colaborativo.

  • Integração e centralização, facilitando o trabalho em equipe, além de permitir a criação de pastas para guardar os arquivos;
  • Possibilidade de integrar com outros programas não pertencentes à Microsoft;
  • Melhor comunicação entre os profissionais;
  • Aumento da produtividade;
  • Altamente personalizável;
  • Segurança aprimorada.

Viu como o Microsoft Teams pode ser útil para a melhoria da comunicação e da produtividade do seu negócio?

Entre em contato com o nosso setor comercial e adquira o Office 365 com essa e várias outras ferramentas para a melhoria e evolução de seu negócio.

Faça Contato com um Consultor

Cuide do seu Negócio e deixe que a Netscanner administre sua TI. Preencha as informações abaixo para receber o contato de um dos nossos consultores.