Home Office

O aumento do Home Office oferece para as empresas e funcionários várias oportunidades e qualidades. Da mesma forma, pode trazer desafios e riscos caso não seja administrado corretamente.

A Fundação Instituto de Administração (FIA) fez uma Pesquisa de Gestão de Pessoas na Crise covid-19, com empresas de todos portes, chegando a algumas conclusões.

Apesar das dificuldades iniciais, 44% afirmam que o resultado ficou dentro do esperado, já 50% das empresas informaram que a experiência com o teletrabalho superou as expectativas.

Uma média de 34% das empresas tem intenção de continuar com o home office para até 24% de seus funcionários, já 29% quer manter o método para pelo menos 50% ou para todo o quadro de funcionários.

O Home Office, apesar de ser um desafio que várias empresas enfrentaram e ainda enfrentam neste período de pandemia, tem ajudado muitas a se manterem no mercado, e a muitos funcionários a não perderem o emprego.

Nós da Netscanner, optamos por manter o Home Office parcial, para grande parte de nosso quadro de funcionários, acreditamos que desfrutar deste método de trabalho também é uma forma de benefício para nossos colaboradores.

Faça Contato com um Consultor

Cuide do seu Negócio e deixe que a Netscanner administre sua TI. Preencha as informações abaixo para receber o contato de um dos nossos consultores.