Gestão de TI

Sistema web
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Sistema web para acompanhar solicitações
Redução de Custos
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Redução de Custos com encargos trabalhistas
Equipe Disponível
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Equipe Disponível para atendimento em curto prazo
Acesso Remoto
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Acesso Remoto para rápida solução
Manutenção Preventiva
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Manutenção Preventiva para reduzir ou impedir falhas
Plantão para Emergências
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Plantão para Emergências para atendimentos fora do horário comercial
O que é?É o conjunto de processos que abrangem o planejamento, administração, execução e monitoramento dos serviços de TI.
Com o objetivo de garantir e melhorar a eficiência dos serviços atendendo às necessidades da empresa e seus colaboradores.
A Netscanner possui um Serviço de Gestão de TI, onde gerimos, automatizamos e otimizamos os processos para garantir o funcionamento de todas as soluções, impactando diretamente na produtividade dos colaboradores de nossos clientes.
Nosso suporte conta com analistas disponíveis para solucionar demandas relacionadas à tecnologia. Graças ao vasto conhecimento e especificidades, nossos analistas conseguem prestar serviços com excelência e rapidez.
Disponibilizamos canais para abertura de chamados sendo eles, via Telefone, WhatsApp, E-mail e em nosso sistema Web, onde nossos clientes conseguem criar e acompanhar o status de suas solicitações.
Contamos também com uma equipe de monitoramento tendo a responsabilidade de garantir o funcionamento de ferramentas, servidores, máquinas e equipamentos, para que nosso cliente se preocupe somente com o seu trabalho.
Oferecemos aos nossos clientes uma gama de benefícios como:
Suporte
Suporte completo para qualquer tipo e tamanho de empresa.
Disponibilidade
Equipe disponível para atendimento em curto prazo.
Manutenções Preventivas
Com o objetivo de reduzir ou impedir falhas no desempenho de equipamentos, máquinas, ou infraestrutura.
Integração de Equipes
Tenha seus colaboradores integrados e com segurança em distintas estações de trabalho ou mesmo fora da empresa.
Profissionais Qualificados
Contamos com uma equipe técnica altamente qualificada sempre à disposição, para atendimentos remotos ou in loco.
Controle de Acesso
Controle e verificação de usuários, bem como seu grupo e permissões de acesso aos vários recursos tecnológicos da empresa.
Personalização de Serviços
Serviços customizados de acordo com a necessidade específica de cada empresa.
Plantão Para Emergências
Previamente acordado com o cliente, para atendimentos fora do horário comercial.
Boas Práticas e Hábitos Seguros
Instruções e dicas para colaboradores sobre o que fazer e não fazer para a sua segurança e da empresa.
Aproveitamento de Recursos
Uma vez que não haverá necessidade de gastos com treinamento de funcionários, encargos trabalhistas e benefícios.
Constante Evolução
Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade.
Apoio Especializado
Caso sua empresa já possua uma equipe ou Gestor de TI, seremos o seu apoio e trabalharemos em conjunto para um melhor desempenho.
Dimensionamento de Recursos Computacionais
Com o intuito de entregar o que é necessário para atender a demanda com qualidade.
